Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima

Foi a advogada quem organizou a entrevista coletiva em que, da prisão, o traficante carioca Marcelo Piloto, afirmou deter feito este pagamento do propina a oficiais da Polícia Nacional do Paraguai.

Foi a advogada quem organizou a entrevista coletiva em qual, da prisãeste, o traficante carioca 'Marcelo Piloto', afirmou ter feito o pagamento de propina a oficiais da Polícia Brasileiro do Paraguai.

A advogada foi atingida por oito disparos por pistola 9 mm quando saía do uma reunião, no centro da cidade, de modo a atender a 1 telefonema. Ela foi emboscada quando se preparava de modo a embarcar no seu SUV Range Rover, com placa brasileira do município paulista por Santana do Parnaíba.

Laura chegou a ser levada para 1 hospital, passou por uma cirurgia, porém não resistiu. Conforme o secretário por Segurança Pública do Pedro Juan Caballero, Teófilo Giménez, a suspeita é por qual os assassinos sejam brasileiros.

DJ Quirino foi assassinado no POR DIA 25 de novembro do ano passado, em frente à casa da mãe, na Vila óptima Sorte, em Goiânia. Ele estava acompanhado da filha no instante em qual foi atingido. Após atirar, o suspeito fugiu.

Depois, fugiu do automóvel em direção a Foz do Iguaçu. Ao chegar em São Miguel do Iguaçu (a 20 km por Foz), bateu o automóvel e foi preso quando seguia a pé através rodovia.

Cinco ladrões atacam e tentam matar homem usando facadas durante um assalto CASOS ABSURDOS – Para além de roubado, 1 homem ainda ...

A camionete posta em uzo no crime foi encontrada próximo a 1 supermercado da cidade e ESTES criminosos de que ainda nãeste foram encontrados teriam fugido de modo a este lado brasileiro da fronteira.

Mark David Chapman, qual assassinou John Lennon em 1980, disse a 1 conselho de condicional qual se sente “Muito mais e Muito mais envergonhado” a cada ano de que passa por ter assassinado este ex-Beatle. “Há 30 anos, eu …

Após o crime, este delegado Ernane de Oliveira Cazer, que estava no local do homicídio, disse à TV Anhanguera de que as informações preliminares apontavam que este criminoso se aproximou em um carro e anunciou assalto.

A vítima, identificada tais como Laura Casuso foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, sendo encaminhada para a sala do cirurgia.

As autoridades paraguaias trabalham com a hipótese por que a advogada foi assassinada por matadores do aluguel procedentes do Brasil.

Por sua vez, Jarvis Pavão é apontado pela polícia brasileira como um dos maiores fornecedores do cocaína para o Brasil. Preso pelo Paraguai, ele foi extraditado para este Brasil em dezembro do 2017 e cumpre pena por 17 anos e 8 meses no presídio federal do Mossoró (RN). Laura, a advogada argentina falava português fluentemente e costumava circular pelo Brasil.

Euzébio afirmou em o depoimento em de que confessou este homicídio, o casal estava sim acompanhado de familiares e de 1 advogado, qual nãeste era Lorena. Somente em dado instante é que a mãe da movido aqui garota nãeste esteve presente, contudo ele explicou o motivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *